Projeto Criatividade e Responsabilidade
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
trabalhoestadual
Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/09/2022

Entrevista com o Dr Davi Vardiero Empty Entrevista com o Dr Davi Vardiero

Ter Nov 22, 2022 2:27 pm
Nós alunos do 3°ano A, estamos fazendo pesquisa sobre a área de odontologia
E hoje nós conseguimos uma entrevista com o Dr Davi
- "Oi meu nome e Davi, sou estudante de odontologia, atualmente estou no 7° período na unifaminas Muriaé "
_ Então Davi como vc escolheu essa profissão?
-" desde de criança eu falava q ia ser dentista né , é quando fui crescendo aí comecei a ler mais sobre odontologia é me apaixonei pela profissão
_ vc teve alguma dificuldade quando começou as aulas práticas?
-" então graças a Deus foi tudo bem é nao tive muita dificuldade não"
_ seus país apoiaram a seguir essa carreira?
-" pra ser verdadeiro com vcs no começo foi bem difícil, porque meu pai não queria q eu fizesse odontologia, mais com um tempo ele viu q era essa área q eu gostava é me apoio"
_ qual a principal função da odontologia?
-" São profissionais responsáveis por cuidar da saúde e da estética da face, tratando os problemas bucais como: dentes, gengivas, ossos, bochechas, lábios e língua. Restaura e extrai dentes, projeta e coloca próteses, pontes e dentaduras corrigindo defeitos da dentição. A higiene bucal também faz parte de suas atribuições"
_ quando tempo dura uma faculdade de odontologia?
-" a duração média são cinco anos"
_ qual especialidade da odontologia vc quer fazer?
-" então eu quero ser cirurgia e traumatologia"
_ então explica um pouco dessa área q vc quer se especializar?
-" Cirurgia e Traumatologia é a especialidade odontológica que tem como objetivo diagnosticar e tratar, através de procedimentos cirúrgicos, as doenças, traumatismos e quaisquer outros problemas que o paciente tenha na região bucal"
_ Assim vamos terminar nossa entrevista por aqui, e muito obrigado Dr. Davi Vardiero por ter tirado um tempo pra responder essa perguntas.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos